Skip to content

Primeiro Post!

fevereiro 21, 2011
tags: ,

Imagem retirada do meu Flickr

 

Olá, aí vai o primeiro post do meu novo blog, quer dizer, não é bem novo post, porque colocarei um texto antigo, e o nome dele é “Conchas e Lágrimas”, lêem e comentem… Há! Para quem quiser ler os textos mais antigos, é só clicar em Just a Little cup of Coffee.

 

” Novamente eu estava ali, onde eu sempre queria estar. A beira da praia, pegando as mais lindas conchas. Já tinha lido aquele livro mais de mil vezes, duas “peças” de um jogo fútil, que correm contra o tempo, que não ligam para a opinião de ninguém ao redor, dizem viver um perfeito amor. Mais quem são eles? Quem são eles para dizer o que é um perfeito amor? Só sei que não desejo o amor a ninguém, pelo não desejo o a amor ruim a ninguém, aquele amor que não é correspondido, aquele amor amargo, aquele amor… É você me entende.

Continuei a andar pela beira da praia, com os meus pés molhados, daquela agua gelada, do fim de tarde. O sol ia se escondendo, como eu, ele estava sempre longe daquela que o amava, mais um dia, um dia raro, como nenhum outro, sua linhagem ia ser perfeita, como um beijo perigoso, um beijo perigoso de Romeu & Julieta. Eu conseguia esconder, mais isso, agora, era o que eu mais queria, uma “linhagem perfeita”. Com o balde cheio de conchas, que reluziam ao luar, eu estava voltando, com mais uma coleção, uma coleção diferente de todas, a coleção de lágrimas.”

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: